As melhores frases de Klaus Mikaelson

08:13


Enquanto The Originals não começa, para que possamos voltar a ouvir as frases irreverentes deste vilão, resolvemos fazer uma lista com as melhores frases ditas por Niklaus Mikaelson (Joseph Morgan) em The Vampire Diaries e algumas no piloto do spin-off The Originals. Algumas totalmente apaixonantes e outras...bom, outras apenas do Klaus sendo Klaus.

"Amor é a maior fraqueza de um vampiro, e não somos fracos, Elijah. Nós não sentimos, e nem nos importamos."

"Caroline, você é linda, mas se não parar de falar eu vou te matar."

"Um dia, talvez daqui um ano, ou até mesmo um século, você vai aparecer na minha  porta e me deixar te mostrar o que o mundo tem a oferecer."

"Então talvez eu aceite a sua oferta de sexo híbrido e quente."

" Sempre e para sempre! " - Always and forever

"Eu a levo, onde quiser, Roma? Paris? Tokyo?"

"Agora, por que eu iria querer me curar de ser a criatura mais poderosa do planeta, hm?!"

"Eu mostrei bondade, perdão e piedade, por causa de você, Caroline. Foi tudo por você."

"Não estou te julgando, para começar, mas se você está determinada a ficar bêbada, talvéz eu pudesse sugerir um método mais higiênico."

"Não subestime a sedução das trevas Stefan. Até os corações mais puros são atraídos por ela."

"Você nunca sentiu atração por alguém que faz coisas terríveis e se importa só com você?"

"Quando você estiver doente e morrendo, e implorando pelo meu sangue, eu vou rir na sua cara e te hipnotizar para se esquecer de mim."

"Seu amigo morrerá até o fim de semana, o que significa que eu quebrei uma das suas regras, e eu não posso ser morto. Eu sou imortal. Quem tem o poder agora, amigo?"

"Marcel conseguiu tudo o que sempre quis: poder, lealdade, família .... Eu quero o que ele tem, eu quero isso de volta, eu quero ser rei!"

"Todo rei precisa de um herdeiro."

"Caroline, estou em um dos meus lugares favoritos no mundo, cercado de comida, música, arte, cultura e tudo o que eu posso pensar é o quanto eu quero mostrar isso a você. Talvez um dia você deixe." 

"Ele foi o seu primeiro amor,  eu pretendo ser o último."


Postagens relacionadas

3 comentários

The Originals

Jomo Brazil no Facebook

Parceria