Gallery,
Joseph Morgan,
The Originals,
TVD
Joseph fala sobre a saída de The Vampire Diaries e a entrada em The Originals
08:37
Tem sido um ano incrível para Joseph Morgan e está apenas na metade. Não somente seu filme 'Warhouse', como também o filme que ele dirigiu 'Revelation' e ainda o piloto de The Originals estão na lista de Joseph.
O spin-off de TVD começa com Klaus voltando para New Orleans para investigar um complô contra ele. Quando a Wetpaint Entertainment falou com Joseph, não podíamos esperar para perguntar-lhe tudo sobre o novo show, especialmente como ela se difere de TVD.
Wetpaint Entertainment: Estamos entusiasmados com o novo spin-off.
Joseph Morgan: Eu também. Tem sido um tempo para chegar, por isso estou muito animado para que todos possam vê-lo.
WE: Parece..tão diferente de TVD .
JoMo: Eu acho que em termos de aparência; Eu sei que o diretor, Chris Grismer, realmente queria realçar a cor de New Orleans, por isso manteve um pouco desse tipo de qualidade sombrio de The Vampire Diaries, mas absolutamente tem mais cores e mais vivacidade que TVD. É menos silenciado, e então, também a tonalidade, tem um tom mais adulto. É um pouco mais escuro. The Vampire Diaries é muito mais do que uma história, vinda de idade, e isso é mais sobre as pessoas, criaturas sobrenaturais que realmente abraçam o que são, que gostam de ser vampiros. Portanto, é um pouco diferente, sim.
WE: O que você pode nos dizer sobre o enredo?
JoMo: O Bairro Francês de New Orleans era uma cidade de Klaus construída com Marcel, seu protegido. E quando Klaus e sua família foram obrigados a deixar New Orleans para trás, Marcel ficou e construi como bem entendesse. E ele conseguiu levantar-se no poder, controlar as bruxas e expulsar os lobisomens e realmente executar a cidade. Então, quando Klaus ouve que uma das bruxas está tramando contra ele, seu ego leva a melhor sobre ele. E ele vai voltar para NO para descobrir quem é e para cortar o mal pela raiz. E ao fazê-lo, ele corre para o seu velho amigo Marcel e começa a perceber que esse cara, esse vampiro tem tudo que ele queria. E Marcel já está sendo veiculado nesta cidade, de uma forma, que é o rei desta cidade, e Klaus ainda está arranhando em Mystic Falls, pensando: "O que estou fazendo? Espere um segundo. Isso é algo que eu quero. "E ele está propenso de ciúme e inveja e de todos os tipos de traços mais negativos de qualquer maneira. Então eu acho que Marcel é um pouco de um show-off, digamos assim, em termos de Klaus mostrando o que ele tem e o que Klaus poderia ter tido. E assim, ele não gosta dele, por isso ele quer de volta.
WE: Se estamos falando de hierarquia, foi Klaus que completou Marcel. Então, tecnicamente, eles não devem ser uns aos outros de igual para igual, mas existe uma luta de poder neste momento entre os dois?
JoMo: Bem, quero dizer, Klaus é de longe, o ser mais poderoso. Ele é um vampiro Original. Além disso, ele é um híbrido, mas Marcel corre a cidade, então ele tem todos os vampiros da cidade que trabalham para ele. Ou seja, mais de uma centena de vampiros. Além disso, ele está no controle das bruxas. Nenhuma das bruxas pode fazer magia sem a sua palavra. Então, isso é algo grande.
WE: Que tipo de histórias vão ser contadas em The Originals?
JoMo: Espero que ao longo das estações do ano haverá potencialmente a chance de contar a história de salvação de Klaus. Eu acho que a partir do ponto em que o trouxe de onde ele começou, e então essas pequenas fissuras que vimos em seu tipo de comportamento vilão, eu acho que há o que ser resgatado. E eu acho que toda essa temporada de The Vampire Diaries foi uma preparação para Klaus, e eu adoro a cena em que Caroline disse-lhe: "Quem é capaz de amar é capaz de ser salvo." Mas a nossa história, o enredo original foi sempre a família e os laços, a idéia de que podemos fazer essas coisas horríveis, terríveis uns aos outros, mas ninguém, expurgar a pessoa que pisa em nossos pés, que vem tentando desafiar um de nós, então estamos todos Thick as Thieves. Então eu acho que seria realmente a luta pelo poder com a família e todos os outros fora da família e também a dinâmica dentro da família. Quero dizer, ele está em uma escala mais épica. O piloto provocou uma guerra entre as bruxas e os vampiros. Então, eu gostaria muito de explorar esse gênero, mas de uma forma mais gentil de escala épica, como menos vinda de idade e mais como este.
WE: Será que vamos ter flashbacks no [novo] primeiro episódio?
JoMo: Não no novo piloto. Há tanta coisa lá, chegar a uma nova cidade e introduzir todos esses novos personagens, mas devemos ir para a série, eu acho, eu tenho quase certeza que teremos flashbacks. Quer dizer, há uma riqueza de história para explorar lá. Então, sim, absolutamente a série, mas não, não no piloto.
WE: Como personagem, você vê Klaus voltar a Mystic Falls se a coisa de New Orleans não der certo? Ele pode apenas voltar e ficar?
JoMo: Quer dizer, eu não pessoalmente. Quero dizer, eu entendo a sua razão de ficar para trás em Mystic Falls tanto tempo com assuntos inacabados, e nós vimos ele arrumar as coisas dele umas três vezes e depois não sair muito. Para mim, a idéia de um ser de 1.000 anos de idade, a escolha de Mystic Falls como um lugar para viver ou para se estabelecer não é tão realista como um lugar como Nova York, Londres, Paris ou New Orleans. Acho que ele está se mostrando ser um homem de cultura, um homem que aprecia a arte, a música e todas essas coisas, bem como telas gráficas de violência. Então eu acho que, certamente, uma cidade que encarna tudo isso seria mais provável que seja a sua casa permanente.
WE: Se você pudesse levar alguém com você desde o mundo de Mystic Falls para este mundo quem seria?
JoMo: Se eu pudesse ter um dos caracteres aleatórios de Mystic Falls, quem eu levaria comigo? Vamos lá, o que você está procurando por aqui? Obviamente, Klaus levaria Caroline. Eu acho que é a pessoa que ele está interessado. Ele viu a coisa através de Stefan em termos de sua amizade, e ele percebeu que Stefan não é o estripador mais. Ele lutou com esse material tão difícil quando Klaus tentou trazê-lo de volta para quem ele era, e eu acho que há negócios inacabados com ele e Caroline. Então, eu acho que se ele poderia levar uma pessoa ele iria levá-la, mas então isso você já sabia.
WE: Como um personagem, parece que Klaus pode tomar ou deixar Mystic Falls e não me sinto tão mal com isso. Mas, como você, o ator, como você se sente sobre deixar TVD ?
JoMo: Este show, ele mudou a minha vida. Ele absolutamente me abriu para um público que, provavelmente, nunca viu nada que eu fiz antes, e agora, parece que tudo que eu já fiz está no YouTube. Então, eu sou eternamente grato ao show. Porque o show é sobre Damon, Stefan e Elena, e ele deve ser sobre eles. Tudo começou com aqueles, e deve terminar com aqueles. E eu não acho que há espaço para se expandir mais sobre meu personagem nesse show. Então, para mim, eu estou realmente animado por ele estar se movendo em um show que podemos aprender mais sobre ele, e eu estou muito esperançoso de que eles vão explorar o ângulo de cruzamento, tanto quanto puderem. Estou perfeitamente disposto, deve minha agenda permitir, por Klaus para fazer aparições esporádicas em Mystic Falls, e acho que estaria faltando um truque, se não trazer alguns dos personagens, talvez até mesmo o que eu falei anteriormente, sobre a New Orleans para um episódio ou dois, pelo menos. Mas sim, pessoalmente, acho que este é o momento certo. Então eu acho que é hora de Klaus ramificar-se. E eu acho que como ator também. O desafio de ter mais tempo de tela e indo até um show é certamente um deles.
WE: O que pode falar sobre Warhouse e Revelation? Existe alguma coisa que devemos saber sobre eles?
JoMo: Yeah, Warhouse! Eles acabaram de lançar na imprensa hoje, na verdade. Que, depois de toda a paciência de todo mundo esperando para ver esse filme, ele está vindo por aí. E Apocalipse ...entramos no Festival Internacional de Cinema de Nova York. Então esse é o terceiro festival de cinema que temos agora na competição. Nós fomos até Atlanta, e estamos participando do Los Angeles Fear and Fantasy. E do Festival Internacional de Cinema de Nova York, também. Eu realmente sinto que eu sou o tipo de abençoado no momento. É um momento realmente maravilhoso.
0 comentários