O que esperar dos próximos episódios de The Originals?
10:36
Com o fim da temporada 2012/2013, as emissoras fizeram recentemente o anúncio oficial de suas respectivas grades para a próxima temporada (na Upfronts). Como sempre, a expectativa é maior em cima das séries estreantes, algumas geram maiores expectativas enquanto outras não se pode dizer o mesmo.
No caso da CW – emissora que a maioria fala mal, mas no fundo é fã de uma produção ou outra – uma das grandes apostas é a série The Originals. A produção, que é um spin-off de The Vampire Diaries, já teve uma espécie de piloto exibido dentro do hit da emissora. Apesar de ter atingido índices abaixo do que era esperado (culpa principalmente da fraca temporada que TVD teve), a história em torno de Klaus tem tudo para ser um dos grandes sucessos da próxima sessão de outono.
Toques necessários para você, desde já, encontrar motivos para amar ou odiar a nova série.
Veja ou reveja The Vampire Diaries
Ao que tudo indica, The Originals não terá praticamente nenhuma ligação no que se diz a respeito de The Vampire Diaries. Apesar disso, se você é fã da série e acompanhará também o spin-off, é bom revê-la, principalmente a partir da segunda temporada.
Caso você não assista e se interessou por The Originals, procure assistir alguns episódios e pesquisar através de fã sites a respeito de Klaus e sua família.
Conhecer mais profundamente a dinastia Mikaelson
Durante o tempo em que Klaus e sua família estiveram em The Vampire Diaries, fomos apresentados sobre o passado deles e de como se tornaram vampiros. Por mais que os telespectadores tenham uma base da história dos Mikaelson, há muito mais deles a ser explorados.
É muito provável sermos apresentados a alguns parentes, antigos amores, entre outros elementos que nos mostrarão mais sobre os vampiros originais. Além disso, veremos os flashbacks de como eles construíram New Orleans, e o porquê de terem saído de lá.
O outro lado de Klaus
Que o híbrido é o personagem principal da série não há dúvida alguma. Klaus (Joseph Morgan) foi o grande vilão da segunda e terceira temporada da série vampiresca, porém em The Originals veremos um outro lado do personagem, algo conhecido mais recentemente antes dele dizer adeus a Mystic Falls.
A gravidez de Hayley mexerá e muito com as emoções do malvadão. Além da vinda do herdeiro que a loba espera, o surgimento da personagem Cami na história poderá nos apresentar um lado bom de Conde Niklaus que ninguém jamais viu.
Confronto entre Klaus, Rebekah e Elijah
Apesar de Klaus ter a companhia de seus irmãos Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) em Nova Orleans, não quer dizer que os três viverão em perfeita harmonia. Se em The Vampire Diaries as coisas entre eles quase nunca eram lá aquelas coisas, agora em The Originals a relação será mais intensa ainda.
É esperado, sim, momentos de união por parte dos últimos sobreviventes da família Mikaelson, devido aos planos de Klaus em montar o seu novo reinado. Porém veremos os três irmãos em diversos conflitos, batalhas de ego, e o que se pode imaginar.
As coisas entre Elijah e Rebekah tenderão a ser mais harmoniosas, mas quando o híbrido entrar em cena, a coisa será diferente.
Linhagem Petrova
Apesar de ser uma trama totalmente distinta, é bem provável que role um crossover entre as duas séries. Talvez nós possamos ver alguém de The Vampire Diaries em Nova Orleans, e por incrível que pareça um dos possíveis nomes a ter maiores chances de dar as caras de alguma forma é ninguém menos que Nina Dobrev.
Muitos acharão impossível disso acontecer, pois ela estará bem ocupada interpretando a sonsa da Elena Gilbert, mas quem acompanhou o passado de Klaus e Elijah sabe muito bem que os irmãos têm certo histórico com a linhagem Petrova. Se não bastasse os irmãos terem disputado o amor de Tatia, os dois voltariam a brigar também por Katerina, a adorada vilã Katherine.
Por conta disso, é bem capaz de Dobrev fazer uma ponta na série, seja como a Petrova original, quanto à primeira doppelganger, através de flashback ou até mesmo nos dias atuais. É uma hipótese que não se deve descartar, além de ser uma brecha para sabermos mais sobre a história de Tatia.
Na história de The Originals haverá diversas tramas a serem abordadas, além de rostos já conhecidos pelo público e novos personagens. Luta pelo poder, conspirações e laços de sangue são apenas alguns dos exemplos do que vem por aí na série, que tem produção assinada por Julie Plec. E agora, quem está ansioso(a) pela série?
Créditos: Boxdeseries
0 comentários