The Originals vai mostrar o lado vulnerável do Klaus
16:13
Estamos na semana do episódio piloto de The Originals e entrevistas com o protagonista Joseph Morgan, não faltam. Confiram essa que ele deu ao TV Guide.
O próximo episódio de The Vampire Diaries (e piloto do backdoor) "The Originals" está trazendo um novo sabor para a série, diz a estrela Joseph Morgan. "A tonalidade é um pouco diferente", diz Morgan ao TV Guide. "The Vampire Diaries é uma história de idade e The Originals, como Julie Plec diz, é mais parecido com The Lost Boys (Os garotos perdidos), abraçando a natureza de ser um vampiro onde você faz festas todas as noites e dorme durante o dia. É realmente sobre esses caras que querem ser vampiros em oposição à culpa e remorso que vemos em The Vampire Diaries."
"Klaus é fã da manipulação, e ele faz alguns desafios diretos em todo o episódio; e há algumas demonstrações de violência", diz Morgan. "A coisa mais interessante de se ver, será que ele estará disposto a trabalhar para chegar onde ele quer e que compromissos ele estará disposto a assumir. Klaus é muito mais um lobo solitário, ele está do lado de alguém durante um determinado tempo e, em seguida, ele está do outro lado contra esse alguém."
Elijah (Daniel Gillies) estará juntando-se a Klaus em sua nova missão, que estará entusiasmado em manter a família unida. "Há elementos da história que aparecerão, que com certeza vão expor mais o potencial de vulnerabilidade em sua vida pessoal e sua relação com a família", diz Morgan. "Elijah realmente quer manter a família junto, e ele chegou a um ponto em que ele percebeu que a força que eles têm é um com o outro. Rebekah e Klaus estão em desacordo, portanto, Elijah estará como intermediário."
Embora o futuro de The Originals continue incerto, Morgan diz que ele não pode pensar sobre a possibilidade do piloto não virar série, mesmo que Julie Plec nos diga que ela tem "uma história de caráter glorioso, para ele mostrar no mundo de Mystic Falls" se o spin-off não acontecer.
Joseph também diz que seria uma decepção para ele se o spin-off não for pego como série.
E quanto ao futuro de Klaus no que diz respeito a Caroline (Candice Accola), a decisão que ele vai fazer com relação a Tyler (Michael Trevino)? Morgan nos diz: "Eu não quero dizer o que irá acontecer, porque isso é, finalmente, a contribuição de Klaus para o final, fazer essa escolha, mas eu sinto que não é o fim do enredo de Klaroline, eu sinto que é algo satisfatório para deixar para o final da temporada."
Independentemente disso, Morgan admite que o piloto do spin-off nunca teria acontecido se não fosse pelos fãs. Afinal, Klaus foi originalmente destinado a morrer na 3ª temporada!
"Estou muito animado para as pessoas verem os novos personagens e verem esse novo mundo e que possam sentir que ele deve ir para a série", diz Morgan. "Eu não acho que eu teria essa oportunidade, se os fãs não tivessem respondido com tanto carinho para Klaus, um antigo vilão, então eu realmente aprecio o apoio de todos e espero que isso seja uma espécie de agradecimento a eles."
0 comentários