Joseph fala sobre The Originals: Marcel, Klaroline e mais!
16:21
Os espectadores estão contando os dias desde que foi anunciado que haveria um potencial spin-off de The Vampire Diaries com Klaus (Joseph Morgan), Rebekah (Claire Holt) e Elijah (Daniel Gillies) em New Orleans. Esta noite vai ao ar o episódio piloto de The Originals e Joseph Morgan - que dá vida a Klaus desde a 2ª temporada de The Vampire Diaries - Nos deu uma prévia do que podemos esperar e se ele está pronto para ouvir questionamentos sobre Klaus e Caroline. Acompanhe a entrevista:
TV Fanatic: Quando você soube e como você reagiu quando soube do possível spin-off?
Joseph Morgan: Bem, Jim, foi há muito tempo. Eu acho que foi talvez no meio da terceira temporada, eu e a Claire, que interpreta a Rebekah, saímos para jantar e estavavamos falando sobre tudo e de um fã que fez uma fiction que nós vimos online para os Originais e decidimos que realmente seria uma boa idéia ir até Julie Plec e dizer: 'Olha, Nós estamos interessados na possibilidade de fazer isso para o show, se vocês estiverem interessados. "E nós conversamos sobre isso, inicialmente, Claire e eu, em seguida, cerca de uma semana mais tarde, completamente por acaso, eles vieram até nós e disseram que eles estavam interessados em fazer o show. Originalmente ele ia ser definido em Chicago porque tínhamos feito um ótimo episódio em Chicago e, em seguida, esse tipo de coisa só evoluiu ... [e], eventualmente, tornou-se o que você está prestes a ver, essa coisa se passará em New Orleans.
TVF: A relação Klaus-Rebekah é sempre tão cheia de tensão e animosidade, mas eles são uma família. Eles meio que estão na mesma página neste episódio?
JM: Não. Eles estão provavelmente mais em desacordo do que eles estiveram desde que Klaus colocou um punhal em sua irmã na década de 1920.
TVF: Ele fez isso.
JM: Eles realmente não estão se olhando olho-no-olho no momento, então eu acho que tudo que Rebekah quer agora, Klaus acha que são as coisas que fazem seu frágil. Havia aquela enorme traição a ela quando ele descobriu onde ela enterrou a espada e então colocou a adaga nela. Eu acho que Elijah quer estar na mesma página que Klaus e na mesma página com Rebekah. Ele está tentando mantê-los juntos, mas não está tendo nada disso no momento.
TVF: Existem alguns novos personagens que encontraremos no episódio. Como será a relação de Klaus com Sophie?
JM: Ele vai interagir com ela e ele está muito interessado no que está acontecendo com as bruxas e de fato que tipo de ligação Marcel tem com as bruxas, então sim. Ele absolutamente tem algum tipo de interação com ela.
TVF: Marcel era um protegido do passado do Klaus. Isso faz deles aliados ou são mais rivais neste momento?
JM: Ah, você sabe, como tudo no show, não é tão polarizado. É complicado, mas certamente na história entre eles há um respeito mútuo. Além disso, Marcel está muito em favor de abraçar sua verdadeira natureza como um vampiro e isso é algo que ele aprendeu com Klaus e isso é algo que eles certamente têm em comum. Mas, na sequência, na ausência de Klaus, Marcel construiu a cidade e construiu New Orleans para ser algo extremamente incrível e ele é uma figura proeminente na cidade e eu acho que é um espinho no lado de Klaus, como o que ele poderia ter tido ele deveria ter ficado em New Orleans, sabe? Então, eu acho que é complicado, mas é isso que o torna interessante como qualquer relacionamento no show. Eu acho que a minha relação com meus irmãos é a mais interessante que eu tenho, porque eu tenho esses sentimentos mistos sobre isso.
TVF: Será que eles têm poderes semelhantes ou há talvez algo diferente que Klaus tem que Marcel não? Ou vice-versa?
JM: Klaus é um vampiro original e ele também é um híbrido, então ele é absolutamente o ser mais poderoso do show, se não for do planeta ... pois, certamente, Marcel tem que reconhecer isso e ele está à mercê daquilo que Marcel é um vampiro poderoso e um vampiro motivado e agressivo e ambicioso, mas ele não é um vampiro original nem é um híbrido então não está definitivamente no mesmo patamar de poder do Klaus.
TVF: Quem se inclina para Klaus nesse episódio? Será que ele tem alguém que está trabalhando com ele?
JM: Ele é tipo um lobo solitário. O problema é que Klaus não confia em ninguém 100%, porque ninguém confia nele. Assim, ele é muito relutante em fazer relações. Ele é muito relutante em confiar em alguém 100% de forma que há pessoas que se transformam no episódio. Certamente ele está constantemente sendo desafiado por Elijah para fazer a coisa certa e parte dele quer, mas parte dele é tão auto-destrutivo e fica em seu próprio caminho por isso não há um personagem que ele é constantemente aliado do início ao fim, mas , mais uma vez, são complexas as dinâmicas que atravessam e ele não está totalmente por conta própria também.
TVF: Algum tipo de flashbacks neste episódio?
JM: Não. Não no piloto, mas pelo que eu entendo que deverá ser a série, vai haver uma grande quantidade de flashbacks porque temos milhares de anos para escrever.
TVF: E depois há Caroline. Pessoalmente, gostaria que algo finalmente acontecesse entre os dois ou é melhor seguir em frente com isso?
JM: Não. Eu acho que ele está no melhor lugar que ele já esteve até agora, porque a provocação não vai durar para sempre. Os escritores e Julie como criadores do show, vão dar aos fãs mais crédito do que apenas amarrando-os indefinidamente, de modo que haverá algum tipo de recompensa ou resolução em algum momento, pelo menos eu penso, mas, também, eu estou querendo saber como isso irá acontecer. O que eu acho que é realmente interessante é a luta, a luta de Caroline com ela ... ela pode amar um monstro como Klaus? como ele pode realmente ser o homem que ela quer que ele seja? Ele está disposto a mudar o suficiente? Mas, naquele momento, ele não está disposto a mudar o suficiente e nem ela ainda, há algo lá entre eles e isso é muito interessante. E ele faz referência a ela no piloto. Eu vou te dizer isso. Não é apenas atiçar e ignorar.
0 comentários