Joseph fala sobre Klaus e The Originals
13:41
A Páscoa é uma ocasião especial. Famílias se reúnem. Grandes refeições são preparadas. Crianças freneticamente caçam ovos de Páscoa. Mas se você é irresistível a The Vampire Diaries, Klaus (Joseph Morgan) celebrando o feriado pode envolver outras tradições horríveis. "Provavelmente escaldar alguns coelhos", sugere o ator Joseph Morgan com alegria de maníaco por telefone. Na Sexta-feira Santa, Morgan me falou sobre o amor de Klaus, falhas e O piloto backdoor The Originals.
Klaus e Caroline (Candice Accola) estão agora oficialmente "amigos". Neste ponto, onde está sua cabeça e coração quando se trata disso?
Klaus ainda está muito apaixonado por ela. Olha, ele sentiu que estava morrendo e pediu Caroline. Não sua irmã. Não seu irmão. Isso diz muito sobre onde ele está, em termos de seus sentimentos em relação a ela. Tivemos aquele episódio em que Caroline estava morrendo (Into the Wild) e ela disse: "Eu sei que você está apaixonado por mim." Klaus quer acreditar que ele é, que ele é alguém capaz de amar. Vamos ver como ele reage com a idéia de estar apaixonado por ela.
Parece que Klaus está amolecendo.
Amolecendo? Na verdade, não. O que é ótimo é que estamos começando a explorar mais seu lado vulnerável, certamente no episódio de ontem à noite (American Gothic), onde ele acreditava que ele estava morrendo. Nós absolutamente temos que explorar alguns pontos do medo e da vulnerabilidade dele. A coisa sobre Klaus é assim que você começa a gostar dele e acredita que ele seja uma pessoa melhor, ele vai e mata 12 híbridos com uma espada ou mata a mãe de alguém. Acredito que até o final deste caráter, aconteça o que acontecer, ele vai continuar a passar por estes ciclos de vulnerabilidade. Ele tem seus altos e baixos, que é o que faz dele um personagem tão maravilhoso para jogar.
Ao longo da série, Damon (Ian Somerhalder) foi a transição do psicopata insensível à um anti-herói torturado. É possível a mesma coisa com Klaus?
Seria bom se os Originais fossem para a série, se é em última análise, a história da redenção do Klaus. Mas eu me pergunto se alguém vai realmente, realmente esquecer a tia Jenna (Sara Canning) e as outras pessoas que Klaus matou. Ele tem mil anos de assassinatos e faz o que ele quer com quem atravessa seu caminho. Eu me pergunto o quão rápido você pode ser trocado por isso. E redenção aos olhos de quem? Eu gostaria de pensar que é possível para ele, mas vai levar um pouco de tempo.
Não muito tempo atrás, Klaus foi magicamente preso na sala dos Gilberts "viver e que teimam em vingança. É toda a água que a raiva debaixo da ponte?
Oh, não. Ele passou 500 anos perseguindo Katerina. Ele é um homem que tem muito rancor. Sua percepção do momento em que você é tão velho é um pouco diferente. Isso não significa vingança tem que ser imediata. Ele perseguiu Tyler (Michael Trevino) fora da cidade. Klaus não é o tipo de homem para deixar um rancor ir.
Como o pequeno encontro de Klaus com Silas o afetou?
Agora que Klaus percebeu que Silas pode entrar na sua mente assim, que ele pode manipulá-lo de uma maneira que ninguém mais foi capaz de fazer ... Klaus sempre gosta de ser o Alpha. Ele gosta de ser o mais forte e o mais poderoso. É preocupante para ele que haja um ser lá fora, capaz não só de matá-lo, mas fazendo-o acreditar que ele estava morrendo. Que será sempre um espinho no seu lado. Não é uma coisa agradável não estar no controle de si mesmo, que é o que ele sentia no episódio da noite passada.
Elijah (Daniel Gillies) e Rebekah (Claire Holt) estão voltando para Mystic Falls com a cura. O que é que a família fará? Como é que Klaus verá seus irmãos?
Ele não está em bons tempos com Rebekah. Ela está convencida de que quer voltar a ser humana, quer amar. Eles estiveram em desacordo desde que ela destruiu a sua capacidade de criar híbridos. Ele vai estar mais satisfeito de ver Elijah. Ele queria ver seu irmão por um tempo e Elijah está voltando para casa com a cura, que é o que Klaus precisa obter para tirar Silas de suas costas. Há um prazer prático para Klaus lá, em que Elijah está levando para casa a mesma coisa que ele precisa. Mas também, ele sente falta de seu irmão, como ele sentiria da sua irmã se ela tivesse se afastado por muito tempo. Eu sempre digo que esta família pode fazer coisas horríveis um ao outro, desde que mais ninguém faça nada para eles. Então, de repente, você vai ver o quão perto eles realmente são.
Você pode visualizar os próximos episódios, especialmente os originais, que está servindo como piloto backdoor para um possível spin-off The Originals?
O próximo episódio (4x20) vai servir de ponte para The Originals, então vamos ver Klaus e Elijah reunidos. Vamos ver o que acontece com a cura, pelo menos em termos de onde Elijah acha que seria mais benéfica e que a cura deva ir. Nós também vamos ver o que leva Klaus para Nova Orleans para o episódio spin-off. O episódio do spin-off é finalizado por cenas em Mystic Falls. Ela começa com Stefan (Paul Wesley), Damon e Elena (Nina Dobrev) e termina com eles, mas tudo entre eles é como será a ida dele para New Orleans. É incrível. É épico e uma história maior. Os Originais começam com Klaus indo para New Orleans. Nós vamos responder a todos estes novos personagens, alguns de seu passado e alguns novos. Vamos ver o mundo em uma escala maior. The Originals estão indo para uma guerra entre duas espécies.
Por fim, por que os telespectadores odeiam e amam Klaus? Você está surpreso que ele surgiu como o personagem favorito dos fãs?
Eu estava inicialmente surpreso. Eu não pretendia fazê-lo compreensível, embora talvez os escritores fizeram. Eu só sabia que haviam partes dele que relacionadas comigo e eu tentei trazê-los para fora. Tentei ter uma razão para tudo o que ele fazia. Ele sempre foi o filho que foi amado menos e menos favorito de seu pai. Ele estava sempre lutando pelo amor de sua mãe. Ao dar as raízes do caráter, razões e motivos como esse, eu estava dando a ele uma base forte. Assim, a cada situação que ele se encontrava, eu poderia construir a partir daí. Então, sim, era surpreendente, mas me deu a oportunidade de mostrar seu lado mais vulnerável. Ele é um personagem extremamente falho e acho que posso ser ousado e dizer que todos nós somos realmente falhos, até certo ponto. Ninguém é perfeito. Espero que hajam pequenos pedaços de Klaus onde todos possam se identificar ... esse cara que sempre estraga as coisas para si mesmo, de novo e de novo e de novo.
0 comentários