Joseph fala sobre Klaroline e mais.

13:48


Apesar de interpretar um vampiro Original do mal e ser um peso para nossos personagens favoritos, o ator de 31 anos de idade tornou-se rapidamente um dos favoritos dos fãs, o que levou a produtora executiva Julie Plec a criar um spin-off em torno de Klaus (Joseph Morgan) e seus irmãos igualmente impressionantes. O piloto "The Originals" irá ao ar no dia 25 de abril. Just Jared Jr. encontrou-se com Joseph Morgan para colher o que podemos esperar nos próximos episódios, e, claro, o relacionamento complicado de Klaus e Caroline. Ele também falou sobre o que está por vir, agora que Katherine deu a cura do vampirismo para Elijah.

JustJaredJr : Vamos começar com Klaus e Caroline. Nós continuamos percebendo estes momentos entre eles, onde seus sentimentos por ele, de amizade ou de outra forma, são uma espécie de provação. Será que ela vai confrontá-los em breve ou eles vão ficar neste passo para sempre?

Joseph Morgan : Eu posso dizer que a relação é complicada e continua cada vez mais complicada, então eu acho que em algum momento, ela vai ter que... Caroline é uma jovem mulher assertiva. Eu acho que em algum momento ela vai ter que enfrentar os seus sentimentos e eles terão de ter algum tipo de resolução ou Klaus, como um ser impaciente, vai forçá-la a enfrentá-los. Acho que ele é de dar ultimatos, então eu acho que em algum momento eles vão ter uma espécie de evolução. Eu acho que vai ter que ser assim. Certamente não é meu objetivo frustrar as pessoas. Mas o que acontece é que sua dinâmica está evoluindo, mesmo que lentamente.

JJJ : Nós temos que te perguntar sobre as lágrimas do Klaus. Nós não a vemos com frequência, mas quando acontece, são absolutamente brilhantes. É algo que está no script ou é decisão do seu criador?

JM : Não, eu creio que isso não está no script. Eu não sei, às vezes me pergunto se devo fazê-lo muito (risos). Tipo, eu estou mostrando muita vulnerabilidade? eu sinto que eles mostram tantas agressões do seu lado sociopata e assassino. Ele precisa ser equilibrado um pouco. E há um lado vulnerável nele. Como uma criança que nunca foi amada o suficiente e se ressentisse e de fato perseguido por seu pai, então eu acho que há um monte de sentimentos por baixo de tudo, para ele, que tendem a sair algumas vezes. Quer dizer, as intenções e os motivos são dadas a mim pelos escritores e Julie e eu apenas tento colocá-los lá. No último episódio, na medida que Klaus estava entre a "vida e a morte" eu pensei que era digno um nível maior de emoção.

JJJ : Quando ele tem esses momentos, ele tende a estar com as pessoas certas. Nós vimos ele se emocionar com Mikael na 3ª temporada e nesta com Caroline. Como eles não estão confirmados para o spin-off, devemos presumir que Klaus será tão mal como sempre?

JM : Em primeiro lugar, você não deve presumir que eles não estarão no spin-off, porque Mikael está morto, mas teremos flashbacks. A série é chamada The Originals. Há sempre uma chance de vermos mais histórias com seu pai e em segundo lugar, teremos cruzamento entre as duas séries (The Vampire Diaries e The Originals), então eu acho que certamente um monte de gente vai estar esperando para ver Caroline aparecer com uma mala na mão. Eu não sei, eu nunca diria nunca se fosse você. Mas não, não vamos vê-lo apenas sendo mal. Eu acho que vamos certamente ter mais tempo com Klaus na tela. A série em si gira em torno de seu personagem, então eu acho que o que vamos ver mais é o lado bom dele. Eles vão continuar a aprofundar o personagem e mostrar mais dinâmica. Veremos como ele se relaciona com pessoas diferentes. Pra mim, quanto mais eu brinco com o personagem, mais cenas são escritas, mais personagens são introduzidos em sua vida, mais há para eu poder explorar. Vamos vê-lo reagir de uma forma que nunca o vimos. Mais uma vez o mundo emocional dele será aberto.

JJJ : Estamos ouvindo muito sobre a mudança na dinâmica entre Klaus e seu irmão Elijah no spin-off. Quando é que vamos ver essa mudança começar a acontecer?

JM : Está sempre mudando. Desde o final da 2ª temporada. Absolutamente estão evoluíndo. A coisa que eu amo sobre Elijah, é que eu acho que ele sempre sente que há alguma possibilidade de redenção para Klaus. E eu gostaria de pensar que ele está certo. Vamos ver uma mudança dinâmica durante o episódio 4x19 e certamente no 4x20. Seus papéis serão definidos nesses dois episódios.

JJJ : E sobre Rebekah (Claire Holt)? Parece que às vezes ela quer perdoar Klaus e ter uma família, mas ele continua fazendo coisas terríveis para ela. O que você pode nos dizer sobre o que está reservado para eles?

JM : Ambos tem razão para querer a cura agora. Klaus quer tirar Silas de suas costas e Rebekah quer ser humana, ser amada, viver uma vida normal. Sua dinâmica será testada como nunca. Porque o outro irmão tem a única coisa que os dois precisam e querem no momento. Eu acho que Rebekah não perdoaria Klaus verdadeiramente. Ele foi longe demais quando disse a ela "Você não é minha irmã, você não é a minha família, você não é nada para mim." Eu acho que eles estão nas piores condições. Eles não estão se olhando olho-no-olho agora.

JJJ : Klaus mencionou no episódio anterior (4x18) que não está exatamente escavando uma caça à procura de Tyler (Michael Trevino), ou por estar muito ocupado ou realmente pelo amor a Caroline. Você acha que ele é capaz de fazer o mesmo para seu irmão, com relação a Katherine?

JM : Apenas vou te contar uma coisa : O seu irmão irá lhe pedir isso. Eu vou te dizer que muito, mas eu não vou lhe dizer como Klaus reage a isso.

JJJ : Muito justo! E, por último, Klaus e Hayley (Phoebe Tonkin) estiveram ligados e desde então não a vimos mais. Isso foi coisa de apenas uma vez ou vai ser abordado em algum momento?

JM : Eu acho que foi coisa de uma vez só, mas ambos os personagens estão no spin-off. Vamos ver Hayley novamente no episódio 4x20. E o que ele faz é complicar a dinâmica entre eles, porque esses personagens têm agora uma história. 



Postagens relacionadas

0 comentários

The Originals

Jomo Brazil no Facebook

Parceria